Dicas de penteado para noivas


Algumas noivas sempre ficam na dúvida em qual penteado escolher para o dia mais importante; não sabem qual look combina mais, enfim são muito as dúvidas que aparecem.








Penteados presos, para noivas mais tradicionais, eles oferecem maior comodidade a noiva desde que bem presos e nada a incomode, é uma ótima opção para vestidos com texturas e detalhes no colo.

Este é o look mais correto para vestidos longo e de manga cumprida.


       
Penteados semi soltos estão com tudo entre as noivas, caem bem com tiaras e acessórios, dá um ar jovial descontraído, permite uso de acessórios, flores naturais, véus e tiaras.


Os penteados soltos e semi presos são os mais despojados e leves, ideais para casamentos formais e semi formais durante o dia, ideal para vestidos tomara que caia e vestidos de alças finas.



O segredo entre os soltos e semi presos é o uso do Baby liss modelando os fios, uso de mousse e chapinhas.


 


Os cabelos soltos são charmosos, mas deve passar por um profissional da beleza, pois o mesmo utilizará de efeitos para dar um toque especial.

Ideal para uso com vestidos tomara que caia ou vestidos de alças medias com mangas curtas.

Para uma noiva estilo romântica o ideal é apostar nas flores naturais de durabilidade, coroas, tiaras ou véus.

Para as noivas de cabelo curto não desanimem, pois, para tudo há uma solução.

Um cabelo curto pode até limitar as opções, mas você pode transformar este visual em algo mais moderno, utilizando de algumas acessórios delicados: tiaras, enfeites, apliques de cabelo para dar um volume; quem gosta de franja poderá utilizar deste toque.

O curto combina com vários estilos de vestidos do tomara que caia ao de manga cumprida, em caso de vestido longo utilize um com as costas nua dando um charme; não é recomendado usar véu, pois faz o cabelo desaparecer, mas se escolher tente um curto e fino sem volume.