Chá de lingerie, que tal se divertir com as amigas?

Assim como com o passar dos anos os casamentos foram ganhando temas bem fora do tradicional, aqueles encontros com as amigas que eram realizados antes do casamento também vem tomando novos rumos.
         
O famoso chá de lingerie veio para ficar e cada vez mais ganha espaço nos encontros com as amigas, e promete muita animação.
          
As regras são basicamente as mesmas do tradicional chá de panela, porém a diferença esta no que levar para a noiva. As amigas da noiva é quem cria o encontro, mas existem empresas que oferecem este serviço; o Athêlier Marisa organiza todo o evento e suas amigas só se preocupam com o que vai vestir para participar.
              
Para as noivas mais ousadas, podem realizar numa suíte de motel; sim e existe motéis que oferecem este serviço com espaços especiais para este tipo de evento. Outro serviço que as convidadas também podem usufruir é do sistema delivery onde empresas especializadas nos modelitos, no dia do chá levam um estoque de lingeries para a noiva e suas amigas escolherem as peças na hora!
              
A noiva pode contar com  lojas que fazem lista de chá de lingerie; e deixar sugestões das preferências, cores e tamanhos e apenas indicar o endereço para suas convidadas.
             
Seja qual for a forma escolhida de comemorar este evento, o importante é reunir as amigas e familiares para compartilhar mais um momento de diversão à espera do grande dia!