Noivos em ação

Em um casamento não é só a noiva o papel principal, não é mesmo? Temos o noivo e este deve ser lembrado assim como a noiva, pois seu papel é fundamental afinal ele é o noivo!

Homens de plantão! Sabemos que em nosso meio o que mais se vê é guias para noivas, vestidos com muitos modelos, penteados, unhas, maquiagem...em fim uma serie de artigos e produtos voltados para elas as Noivas, não é mesmo? 

Pensando nisso o Atheliêr Marisa pode perceber que as coisas tem mudado e muito por aqui; aquela coisa dê só mulheres vão a manicure, fazem massagem cuidam da pele, não é só coisa de mulher mas sim de toda pessoa que se cuida e então percebemos que vocês noivos estão um tanto assim mais interessados em se cuidar e se apresentar magnificamente para a sua noiva no grande dia de suas vidas.

Então a partir de hoje lançaremos dicas voltadas para vocês noivos, afinal ninguém se casa sozinha!

Hoje separamos dicas de um mau que ainda tormenta os homens na hora de se vestirem; o vilão nó de gravata.

Temos também outras dicas em nossa FanPage entre e curta e fique por dentro de tudo! https://www.facebook.com/AthelierMarisaFestasEventos


O nó simples é o grande clássico de nós de gravata. Ele é sem dúvida o mais utilizado porque é simples de realizar e condiz com a maioria das gravatas e colarinhos das camisas. Ele é perfeito para os homens de média ou elevada estatura.
Cónico e alongado, o nó simples é estreito quando realizado com gravatas finas e mais largo quando realizado com gravatas grossas

O nó Windsor é o nó das grandes ocasiões. Muito inglês, o seu nome provêm do Duque de Windsor que o popularizou.
Como ele é volumoso, deve ser realizado de preferência em colarinhos afastados, como os colarinhos italianos ou os colarinhos Windsor.
Por vezes complexo a realizar, ele, para ser bem executado, necessita cair entre as duas partes do colarinho e de esconder o último botão da camisa.

O Semi-Windsor assemelha-se ao nó Windsor no entanto menos espesso e mais fácil de realizar.
Ele utiliza-se idealmente com gravatas finas ou pouco espessas. Elegante e triangular, ele adapte-se preferencialmente sobre uma camisa de colarinho clássico ou uma camisa de colarinho aberto.

O nó Nick funciona para vários tipos de tecidos e é feito de cabeça para baixo, o que facilita na hora de tirar a gravata, basta arrastar o nó para baixo e pronto.

Primeiro coloque a gravata no pescoço e vire as costuras de ambos os lados para frente. A parte mais fina cruza por cima. Erga a parte mais larga para cima cruzando e passando por dentro do laço, estique para baixo e deixe reto a parte mais estreita da gravata. Passe a parte larga para o lado oposto, deixando um pouco de folga no laço. Passe novamente por dentro e ao descer passe pela folga que você havia deixado. Pronto.